Fragments of conquest

Sim! Temos vídeos escrotos novos e legendados aqui! Quem acompanha minha conta no Youtube já deve ter visto eles, pois eu botei eles tem uns dias, mas num postei aqui ainda...
São duas propagandas bem interessantes, e aqui estão elas

value="transparent">



Poisé quinta-feira, beirada do fim de semana, e o show do The Cult que eu falei que ia foi maravilhoso, não vou ficar por aqui tecendo elogios, mas posso dizer q foi um dos pontos altos da minha vida, pois pude ver de perto os caras que me inspiraram em muita coisa na minha vida.
Como sempre a era digital nos proporciona o deleite do show, filmados por celulares e maquinas digitais, disponibilizo alguns vídeos filmados pela Tathi que foi ao show comigo e tava do meu lado, entao dá pra dar uma sacada de onde eu tava...









E hoje aqui nas redondezas de minha querida cidade provinciana, Vitória capital do Espírito Insano, começa o Fórum Social da Juventude, o que eu acho que pode ser uma ótima iniciativa, mas eles num divulgaram porra nenhuma, a não ser os shows que vão rolar lá, que hoje é o Bordel do Fogo Enrabado, vou lá só porque vai dar muuuuuuita mulherzinha intelectualóide, metidas a cultura brasileña e saudosistas do que um dia chamaram de mangue beat...
Mas foda-se isso tudo! Porque amanhã nesse mesmo Fórum vai ter RATOS DE PORÃO!!! De graça, em praça pública e pago pela Prefeitura Municipal de Vitória!!!
Caralho! vai ser foda!

Finalizando, gostaria de agradecer ao Aristóteles do Tarja Preta pela recente menção deste que vs fala e deste site que lêem, pois ele postou uma recomendação minha duma mina bem gostosa lá, então tratem de ir lá darem uma checada no material!

0 Comentários "Fragments of conquest"

Visitas

Arquivo

Categorias

Links

Google no Blog