Sem idéia pra um título

Hoje sem muita falação, venho com dois vídeos, o primeiro é mais um sketch do fodônico Pablo Francisco, e um vídeo de um narrador de trailer de verdade.

Os vídeos de hoje dedico dono da Meca dos blogs atual, o Rapadura Açucarada, porque novamente ele colocou uns vídeos daqui no site dele, o que aumentou a visitação aqui pra caralho. A pergunta que me fica é, ele visita o Pura MaUUUUUdade mesmo ou alguem manda os vídeos pra ele.......

Anyway, tem uma renca de sites aí pondo os vídeos no ar e num dão nem um créditozinho, e acham q a gente nao descobre... Maravilhas do youtube q eles tem um sistema de rastramento de links e coisa e tal, mas sinceramente, os outros blogs q eu vi que puseram meus vídeos são tao ruins que nem valem o esforçe de eu ir e encher o saco...

Fora isso, a galera q tem dado uma força e posto os vídeos na moral, aguardem e confiram, pq vem muita coisa boa pela frente ae...


Eis os vídeos:





1 Comentário em "Sem idéia pra um título"

  1. Oi irmão, como faço pra colocar videos no meu blog?
    Gostei do seu.
    Vou sinaliza-lo no meu, ok?

Visitas

Arquivo

Categorias

Links

Google no Blog