The Cult, Monty Phyton e Games

Hoje vai ser um dia que será um dos pontos altos da minha vida, pois hoje irei ver A banda responsavel por eu ser o que as pessoas chama de Roqueiro ou Metaleiro, irei ver o show do The Cult, no Claro Hall, na cidade do Rio de Janeiro.
Essa banda me fez tirar a minha bunda gorda da cadeira, sair de casa e parar de ser um filhinho de mamãe e me fez ser um homem do Rock, por inúmeras razões. Sei que nem todos que frequentam aqui gostam de rock ou afins ou nunca nem ouviram falar de The Cult, fodam-se eu gosto e muito!
E aqui seguem alguns vídeos do que me espera, esses vídeos são do show que eles fizeram em São Paulo agora dia 7, se vocês se interessarem pela banda procurem por mais videos deles no you tube e conheçam mais sobre genial carreira, e não se espantem pela variação de sons e visuais e coisa e tal.
Os vídeos são pequenos clipes, provavelmente filmados por um celular!

LOVE REMOVAL MACHINE


SHE SELLS SANCTUARY


PEACE DOG


A tradução de hoje é um sketch muito foda do Monty Phyton, um dos melhores pra mim!



Hoje eu lhes trago o jogo Sylvaniah, que é um belíssimo jogo em Flash, muito bem feito e divertido, ele ainda se encontra em fase de desenvolvimento, mas boa parte do jogo está disponível pra jogar, num vou por fotos e nem vou me adentrar mto nos detalhes do jogo.
Joguem ele e tirem suas proprias conclusões.

CLIQUE AQUI PRO JOGO



0 Comentários "The Cult, Monty Phyton e Games"

Visitas

Arquivo

Categorias

Links

Google no Blog