Dúvidas Cruéis

Voltar ou não voltar com o Pura Maudade?


Depois do tiro no joelho que foi ter minha conta e consequentemente todos meus vídeos apagados do You Tube, realmente não sei se um dia volto com isso, na verdade já tem muito tempo que eu nem olho esse site.

Idéias brotam na minha cabeça de forma descontrolada, mas nem sempre saem da cabeça e a maioria delas não necessariamente condiz com o rumo que esse site estava tomando notoriedade.
A paciencia de achar videos e traduzí-los jah se esvaiu à muito, porem ainda há uma centelha que gera uma infia vontade de voltar com isso tudo, talvez para honrar a notoriedade que consegui com tão pouco aqui, atingindo até os que admiro nesse mundo estranho.

Vou pensar aqui com meus botões, e quem sabe isso aqui volta a gerar interesse.

0 Comentários "Dúvidas Cruéis"

Visitas

Arquivo

Categorias

Links

Google no Blog